logo

"SALVE"

Homem leva 90 chibatadas após furtar motocicleta de membro de facção


Por Redação com Olhar Direto

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

Polícia Militar prendeu dois criminosos suspeitos de aplicarem um 'salve' em um homem após ele supostamente furtar a motocicleta de um integrante de facção criminosa em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A vítima levou pelo menos 90 chibatadas na sexta-feira (26) e a prisão da dupla ocorreu no sábado (27).

• Entrar no grupo de WhatsApp

Conforme as informações apuradas, os criminosos receberam a informação de que a vítima tinha furtado a motocicleta de um integrante de facção criminosa na sexta-feira (26).


Após os criminosos tomarem conhecimento do fato, os bandidos localizam a vítima e o levaram para outro local. O homem foi agredido com pelo menos 90 chibatadas como punição pelo ato.

Leia também: Polícia Militar salva vida de bebê que estava engasgado no interior de Mato Grosso

Foi apontado que a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros com vários ferimentos nas costas. Ele foi levado ao Hospital Vale do Guaporé.


A Polícia Militar foi acionada e durante as diligências conseguiram prender dois criminosos. Ambos foram encaminhados à delegacia.


FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.